quinta-feira, 12 de agosto de 2010

♪♪Este lugar é no Senhor!♪♪

Eu tenho tantas coisas para compartilhar que vou me abster da escrita em Inglês e vou mergulhar de cabeça nas palavras e interpretações que apenas a minha língua materna é capaz de me proporcionar.
Por tanto tempo eu andei vagueando e procurando por respostas onde não haviam, ao menos, perguntas. Vivia tentando enxergar além, quando não conseguia dar dois passos sem tropeçar. A vida levava-me sempre a repetir o mesmo ciclo. Os mesmos problemas, as mesmas necessidades, sempre se apresentando cada vez mais em níveis maiores, fazendo com que eu me afundasse ainda mais dentro da minha própria inexistência.
"Nada acontece por acaso". Está é uma das frases mais repetidas por todo mundo, desde crianças até jovens e adultos. Todos vivendo a mesma ansiedade de que algo melhor virá, de que a solução deverá aparecer a qualquer momento e todos fazendo nada para que haja a verdadeira mudança. Eu também já fiz parte deste grupo.
Em busca da tão sonhada independência, abandonei tudo o que tinha e conhecia e fui viver um sonho que não me pertencia. Alimentei este sonho com todas as minhas forças. Fiz ele germinar, crescer e dar frutos. No final, o sonho estava completo, e eu, continuava vazia.
Ainda caminhei neste vazio por mais 2 anos e meio, até que encontrei o meu lugar.
Maravilhoso é o Senhor Deus do Universo, que nos permite andar por lugares altos!
Certo dia, eu tive um sonho. Sonhei que estava procurando a Igreja do Senhor e alguém sentado à porta de uma casa, me disse qual era o caminho, mas me advertiu quanto ao perigo dos espinhos. Eu passei por entre uma plantação, onde não havia nenhum espinho e ao final deste caminho, olhei para trás e já não havia mais ninguém. Virei-me para frente mais uma vez e havia uma passagem muito estreita. Ambos os lados deste caminho eram feitos de arame farpado e se tornava meio difícil passar por ali. Porém, eu passei e sem me machucar.
Ao atravessar, já estava dentro dos portões da Igreja, onde várias pessoas me cumprimentavam e diziam estar à minha espera há muito tempo. Entrei naquele lugar lindo, algo que realmente só poderia pertencer ao Pai e ali estavam muitas pessoas a adorar o nome do Senhor. Eu não era a líder daquele povo, tampouco era simplesmente um deles, mas eu estava no lugar que o Senhor havia preparado para mim, levando aquele povo a adorá-LO, a se achegar a ELE.
Ao acordar, quis voltar a dormir e retornar aquele momento precioso, mas não foi possível. O que aconteceu depois? Isso é assunto para um próximo post.

Que a PAZ do Senhor habite em vossos corações e que Deus os abençoe!

Um beijo no coração,

Taísa Lima


Nenhum comentário: